Michael Andretti poderia ter mais um assento para preencher na próxima temporada, caso sua equipe escolha por expandir o seu programa movido pela Honda.

O diretor de operações da Andretti Autosport, Rob Edwards, diz que a possibilidade de passar de quatro a cinco carros em tempo integral permanece aberta para 2018, desde que o piloto certo com o financiamento necessário seja identificado.

Vai que o #29 apareça novamente por lá, né... (Foto: LAT)

"Estamos no radar periodicamente", disse ele à revista RACER. "É um monte de trabalho extra, por isso teria que ser a razão certa para fazê-lo - se isso faz sentido comercial".

Com a confirmação da permanência de Alexander Rossi e com Ryan Hunter-Reay e Marco Andretti com acordos de longo prazo, a Andretti possui três pilotos sob contrato e a necessidade de substituir Takuma Sato, já que o japonês deverá se juntar à Rahal Letterman Lanigan Racing na próxima temporada.

Vários pilotos têm sido especulados nos radares da Andretti, incluindo Tony Kanaan, que venceu o campeonato de 2004 com a equipe, Max Chilton, Zach Veach, entre outros.

Perguntado se a equipe recebeu bastante interesse dos pilotos de qualidade com um orçamento para oferecer, Edwards diz que os sinais foram altamente encorajadores nos últimos dois meses.

"Precisamos de mais carros na categoria, não há dúvida sobre isso", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário