A direção do Phoenix Raceway anunciou no início desta semana os detalhes de uma modernização de US $ 178 milhões para a pista que hospeda a Indy, com uma variedade de aprimorações para os fãs, equipes, patrocinadores e outras partes interessadas.

Representação virtual do circuito.

Entre os destaques do projeto de modernização está um campo completamente redesenhado com uma "zona de fãs", colocando os fãs em contato direto com os pilotos. A linha de partida / chegada do Phoenix Raceway será reposicionada na curva 2, pouco antes da curvatura característica da pista. Outros novos destaques incluem um novo túnel de pedestres conectando o campo e conectividade wi-fi nos assentos.

"Quando nosso projeto for concluído, teremos um local que oferece experiências incríveis aos fãs para acompanhar nossa reputação", disse o presidente do Phoenix Raceway, Bryan Sperber. "Ao mudar a linha de partida / chegada para o famoso dogleg da Phoenix Raceway, os fãs estarão perfeitamente posicionados para assistir a uma das mais emocionantes voltas no automobilismo. Estamos confiantes de que o Phoenix Raceway Project colocará uma nova luz às corridas no Arizona".

O projeto não será concluído até novembro de 2018, portanto não estará pronto para o Phoenix Gran Prix do fim de semana 28-29 de abril, a quarta corrida no calendário da Fórmula Indy 2017. Scott Dixon venceu a corrida do ano passado no retorno da categoria à pista do Arizona pela primeira vez desde 2005.

"Um projeto desta magnitude é monumental para a nossa empresa à medida que começamos a trabalhar melhorando a experiência dos grandes fãs que gostam de assistir nossas corridas em Phoenix e desfrutar desta bela área" disse Lesa Kennedy, CEO da International Speedway Corporation, empresa que controla, dentre outros circuitos, o Phoenix Raceway. "Estamos empolgados em criar uma instalação de primeira classe em Phoenix, e estamos confiantes de que isso vai aumentar a base de fãs aqui e ainda servir como uma pista de destino para fãs de automobilismo em todos os lugares".

Confira outras imagens divulgadas do projeto:




Nenhum comentário:

Postar um comentário