Bem, pelo menos uma boa parte de seus equipamentos. Entre eles estão inclusos um trailer, um baú de caminhão que carregou o carro do Tony Kanaan, um monte de equipamentos e outras coisas.
Até as peças dos carros antigos da equipe foi leiloado.
Aconteceu ontem (12 de fevereiro) na própria fábrica da KV Racing Technology, na avenida Methanol em Indianápolis, um grande leilão de materiais da equipe de Kevin Kalkhoven e Jimmy Vasser.

Sim, o título é um clickbait, pois tanto sua garagem quanto os equipamentos que era usados até o ano passado não estavam nos lotes do leilão.  Entre os mais de 300 lotes de cacarecos leiloados estavam um "hospitality trailer" geralmente usado pelas equipes para reuniões ou como lojinha em fins de semana de corridas e op caminhão baú usado pelo bom baiano Tony Kanaan até 2012.

Por onde anda Mário Moraes??
Além deles, haviam muitos equipamentos sobressalentes da equipe, muitas peças de carros de modelos mais antigos, como do Panoz DP01, do Dallara IL 05 e do DW-12 spec. Outros materiais usados na época, como coolers, monitores e afins também foram leiloados.

Junto também estão muitos materiais promocionais de seus antigos pilotos, incluindo camisas, bonés decalques, squeezes e até pinturas dos brasileiros Mário Moraes, Tony Kanaan e Rubens Barrichello. Macacões dos mecãnicos de Pit Stop (que se parecem bastante com os macacões usados pelos pilotos) também estavam em leilão. Tudo que foi vendido está aqui.

Nenhum dos equipamentos mais essenciais ou recentes da equipe foram leiloados, assim, a equipe pode entrar em operação. A quantidade de dinheiro arrecadada com o leilão ainda não foi divulgada.

Ninguém sabe muito do futuro da equipe, pois Kevin Kakhoven passa por grave crise financeira em sua empresa, a JPS Technologies, e não possui mais recursos financeiros para tocar a equipe. A garagem em Indianápolis ainda está aberta e em nome de Kalkhoven, aguardando um comprador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário