A rede de televisão dos Saad manterá as corridas da Fórmula Indy em sua grade nos moldes atuais de transmissão. O canal pago terá prioridades e transmitirá todas as provas.


Conforme publicado por Américo Teixeira Jr. do Diário Motorsport na segunda-feira (12 de dezembro), a Rede Bandeirantes de TV renovou e continuará com a Fórmula Indy em sua grade de programação.

A categoria continuará a ser transmitida de forma parecida com os últimos anos. O canal à cabo voltado para esportes, o BandSports, transmitirá todas as provas do campeonato de 2017, com o canal aberto transmitindo algumas provas específicas durante o ano, dependendo da liberdade na grade de programação.

A transmissão já era esperada, com os rumores de alguns canais pagos (como ESPN e FOX Sports) tomarem as transmissões da emissora dos Saad diminuindo muito para esse ano. O que ainda resta definir é a programação do canal aberto da Band, já que a categoria não transmitirá a Série A do campeonato brasileiro e vem diversificando um pouco sua programação de esportes na TV aberta.

Em 2016 foram transmitidas apenas seis das dezesseis provas do campeonato em rede aberta, sendo que outras nove provas foram transmitidas em compactos de quinze minutos no período da madrugada.

6 comentários:

  1. nunca transmite nd so futebol passe para outra emissora que seria melhor

    ResponderExcluir
  2. Não passa e nem deixa MAIS NINGUÉM PASSAR VEADOS

    ResponderExcluir
  3. este e um esporte de inteligentes ....Futebol e dos favelados analfabetos.

    ResponderExcluir