Restando um pouco menos de um mês até o início da primeira sessão de treinos para as 500 Milhas de Indianápolis, o piloto da NASCAR Brian Vickers disse que ainda não descartou a possibilidade de assinar com uma equipe, na esperança de fazer a corrida histórica.


A revista norte-americana Racer divulgou ainda em março que Vickers era um candidato para a terceira entrada Schmidt Peterson Motorsports, ao lado de Townsend Bell, Grace Autosport e Gabby Chaves.

Desde então, Bell assinou com a Andretti Autosport e Grace está perto de ser alinhado com a KV Racing. Como resultado, Vickers ainda tem esperança de que ele será capaz de garantir uma vaga.

"Eu não descarto nada", disse Vickers na quinta-feira no Texas Motor Speedway. "A Indy 500 seria um das coisas que eu gostaria de fazer.

"Estou gostando muito da oportunidade que estou tendo na NASCAR com a Stewart Haas também. Estou aberto a todas essas oportunidades. Eu adoraria ter algo para anunciar, mas não há nada neste momento. [A Indy 500] ainda está mesa. Vamos continuar a explorar isso e caso aconteça, será ótimo, se não, quem sabe talvez no próximo ano."

Fonte: Racer

Nenhum comentário:

Postar um comentário