Alex Tagliani confirmou retorno para as 500 Milhas de Indianápolis nesta quinta-feira (17). O veterano vai competir no terceiro carro da AJ Foyt Racing na mítica prova que terá sua centésima edição e também no GP de Indianápolis, prova realizada em circuito misto duas semana antes.

O piloto canadense vai ostentar o número #35 em homenagem ao recorde de A.J. Foyt, que participou da Indy 500 por 35 vezes consecutivas, entre 1958 e 1992.

'Tag' estará de volta ao grid da Indy. (Foto: The Star)

"Me sinto empolgado em competir pela AJ Foyt Racing novamente. Guiar em Indianapolis por todo o mês de maio será especial, ainda mais sendo a 100° edição da Indy 500", disse Tagliani.

"Quero muito correr também no circuito misto de Indianapolis. Ouvi muitas coisas boas sobre o desempenho do carro por lá", disse. A última vez que ele competiu em um circuito misto da Indy foi em 2013, em Toronto.

"Estou contente por ter Alex de volta ao carro", disse AJ Foyt. "Ele fez um grande trabalho no ano passado, até mesmo liderando", apontou. "Sabemos que ele pode ser rápido. Além disso, fazendo duas corridas em vez de uma, acho que a equipe vai estar um pouco mais atenta este ano."

Fonte: Motorsport

Nenhum comentário:

Postar um comentário