Simon Pagenaud teve confirmado seu patrocínio para as 500 Milhas de Indianápolis nesta terça (22). O francês vai contar com a Menards, grande loja de departamento dos EUA, como principal patrocinadora na prova de Indiana. O #22 vai para a pista com um tom de verde fluorescente.

Pagenaud também utilizará a pintura da Menards no GP de Indianápolis e em Road America, no retorno da categoria ao circuito.



"A Menards tem uma história longa e bem sucedida no automobilismo e estamos animados para recebê-los em 2016", disse Roger Penske. "John Menard e toda a empresa Menards têm sido apoiadores de longa data das corridas de IndyCar e é especial tê-los a bordo para comemorar o 50º ano do Team Penske e a 100º do Indianápolis 500. Vamos trabalhar duro para trazer a primeira vitória na Indy 500 com Simon em maio deste ano."

A empresa tem extensa história na IndyCar. Com um time feito para a Indy 500, Scott Brayton faturou duas poles para a Menards em 1995 e 1996 na tradicional corrida. No entanto, com a morte do piloto ainda nos treinos, a pole de 1996 ficou para Tony Stewart, também piloto da equipe. A última vez que a Menards patrocinou um carro na Indy foi em 2008, com Ed Carpenter ainda na equipe Vision.

"A IndyCar e as 500 Milhas de Indianápolis foram grande parte da Menards durante o tempo", disse John Menard dono da empresa. "Tivemos sucesso, mas a única coisa que falta é vencer a Indy 500 no mês de maio."

A edição de número 100 da Indy 500 será realizada no dia 29 de maio e todas as informações sobre os preparativos da prova você acompanha aqui no Indy Center Brasil.

Fonte: IndyCar/Motorsport

Nenhum comentário:

Postar um comentário