Enquanto Negrão fará sua estreia em corridas americanas pela Schmidt-Peterson Motorsports, Victor Franzoni consegue vaga de última hora na ArmsUp! Motorsports.
Esse circuito aguarda muitos brasileiros esse ano.
Teremos a presença de mais dois brasileiros nesse fim de semana de abertura da temporada de 2016. Além dos já confirmados Lucas Kohl na John Cummiskey Racing e Felipe Ortiz na Afterburner Autosports, André negrão estreia na Indy Lights e Victor Franzoni volta para a USF2000.

André Negrão estreia na Indy Lights

Parece Zoeira, mas essa é a única foto do carro dele em todo o site da Indy Lights. É o carro preto.
O campineiro de 23 anos vai estrear em corridas americanas nesse fim de semana em St. Petersburg pela Schmidt-Peterson Motorsports. Pela falta de anúncio oficial, é possível deduzir que ainda não há acordo para mais etapas no futuro, mas na pista citadina da flórida, o piloto estará presente no #17.

André Negrão fez toda sua carreira internacional na Europa. Pilotou três anos na World Series by Renault (de 2011 a 2013) e também fez dois anos de GP2 (2014-15).

Nesse ano, ele participou dos dois últimos testes coletivos da categoria pela própria Schmidt-Peterson, incluindo o único em oval esse ano realizado no Phoenix International Speedway.

Negrão terá como companheiros de equipe nesse fim de semana os confirmados Santiago Urrutia e RC Enerson, bem como o também não confirmado Scott Anderson.

Em suma é isso, mas restaram mais perguntas do que respostas: Será que ele fará a mudança da Europa para os EUA? Participará a temporada toda? Pela Schmidt-Peterson mesmo? Ele colocará alguma pintura em seu carro?

Victor Franzoni corre nesse fim de semana na USF2000.

Não tem foto dos carros da equipe em 2016, então vai de 2011 mesmo.
Sim, pelo menos por enquanto, ele está de volta! O paulistano fará a primeira etapa em St. Petersburg pelo terceiro ano seguido, dessa vez pela ArmsUp! Motorsports.

Na postagem sobre os treinos realizados no fim de semana passado cheguei a cogitar que a equipe tinha sumido do mapa, devido a falta de informações e a ausência de seus carros nos treinos coletivos. Acontece que a equipe e seus dois carros optaram por ir diretamente para a ensolarada Florida, sem nenhum patrocínio e com, por enquanto, dois pilotos que não estão acertados para o fim de semana todo.

Um desses pilotos é Victor Franzoni. O veterano de 20 anos fará sua terceira rodada dupla no circuito citadino, a primeira delas fora da Afterburner Autosports. Ele será companheiro de Max Hanratty, que tentará fazer sua segunda temporada na categoria.


Os horários do fim de semana, tanto da USF2000 quanto da Indy Lights e da Pro Mazda estão aqui. Ainda aguardamos mais detalhes de ambas as situações, mas é bom ver novamente o Road to Indy com mais de um brasileiro no certame!

Nenhum comentário:

Postar um comentário