De volta ao oval de Avondale após onze anos, IndyCar e Indy Lights começam os treinos oficiais para a segunda etapa do calendário nesta sexta-feira (1º de abril, não é mentira!). Band a princípio não transmite a prova, apenas o Bandsports.



Pois é pessoas, a IndyCar e a Indy Lights presented by Cooper Tires vão para o primeiro oval da temporada neste fim de semana, em Phoenix, no Arizona, para treinos na sexta-feira e corridas no sábado (2).

A previsão aponta tempo firme, como sempre faz lá nessa época (e no ano inteiro), afinal, a pista fica na região de um deserto. Mais detalhes no print abaixo:



Agora sobre a transmissão: A princípio, segundo consta em sua programação no site, a Band não transmitirá a prova no canal aberto, ou seja, transmitirá ao vivo apenas no canal por assinatura Bandsports.

Mas, como eu e 101% dos fãs da Indy foram pegos de surpresa em St. Pete, quando, dois dias antes, na sexta-feira, a Band alterou a sua programação de domingo para poder transmitir a etapa de abertura da temporada 2016, não fiquem surpresos (e fiquem atentos), porque a emissora dos Saad pode muito bem repetir a ‘trolagem’ e colocar a Indy em sua grade no canal aberto. Ficaremos atentos e, qualquer mudança na grade, avisaremos vocês.

Atualização do dia da mentira (que não é mentira): Como eu disse, caros leitores, a Band brincou com a cara deste que vos escreve novamente. Segundo o Téo José escreveu em seu Twitter nesta madrugada de quinta para sexta (print abaixo), a corrida vai passar na Band sim, ao vivo, no sábado (2), às 22h15. 



Ai como esse povo adora me trollar...

Agora chega de encher linguiça e vamos aos horários, tudo já convertido para o horário de Brasília, lembrando que Phoenix-AZ está quatro horas atrás do nosso horário:

Sexta-feira (Primeiro de Abril de 2016)

13h – 13h45: Treino Livre 1 da Indy Lights
14h – 15h15: Treino Livre 1 da IndyCar
17h – 17h45: Treino Livre 2 da Indy Lights
18h – 19h: Treino classificatório da IndyCar
20h30 – 21h15: Treino classificatório da Indy Lights
22h15 – 22h45: Treino Livre 2 da IndyCar.


Sábado (2 de Abril de 2016)
17h25 – 18h15: Corrida da Indy Lights (90 voltas)
22h15 – 0h30: Corrida da IndyCar (250 voltas), com transmissão ao vivo da Band e do Bandsports.

Um comentário: