As atividades da IndyCar no Sonoma Raceway começam nesta sexta (28), terminando nas 85 voltas do GoPro Indy Grand Prix of Sonoma no domingo (30), na última etapa do campeonato 2015. Band não transmite a prova, apenas Bandsports.



Após as 500 milhas de Pocono e de todo o drama vivido pela morte de Justin Wilson, a IndyCar junta seus cacos (e aquele monte de carro batido em Pocono), engole o choro e atravessa os EUA em poucos dias para desembarcar no circuito misto localizado nas proximidades de Sonoma, na Califórnia: O Sonoma Raceway.

Mais uma vez todo o Mazda Road To Indy não acompanha a Indy para essa etapa, preparando-se para a grande final que acontecerá perto dali: no misto de Laguna Seca, também na Califórnia, entre 10 e 13 de setembro.

Portanto, além da IndyCar, a Fórmula Car e a Pirelli World Challenge farão corridas em Sonoma. A primeira fará rodada dupla, na sexta e no sábado, enquanto a segunda fará um total de quatro provas: sendo duas na classe GT e mais duas na classe GTS, no sábado e no domingo.

Você, fã da IndyCar, deve estar pensando que o horário da prova (18h), é compatível com a grade de programação da Band, uma vez que o jogo do Brasileirão termina dez minutos antes, então daria pra emissora dos Saad mostrar ao vivo a final da Indy.

Pois se você pensou isso, está muito enganado. Porque existe, nesse horário, coladinho com o futebol, o imperdível 3º tempo com Merchan Neves. Por tanto, a Rede Bandeirantes delegará novamente ao Bandsports a transmissão ao vivo da prova em Sonoma.

A previsão do tempo para a cidade (e redondezas) de Sonoma é de bastante sol e calor, um tempo que sempre costuma fazer desde que a IRL corre por lá, em 2005. Até porque, o Sonoma Raceway fica no meio de um deserto. Meio difícil fazer outro tipo de tempo lá, ainda mais no verão do hemisfério norte. Confira a previsão do fim de semana em Sonoma na imagem abaixo:

(Fonte: The Weather Channel)

Chega de enrolação e vamos aos horários, tudo já convertido para o horário de Brasília:

Sexta-feira (28 de agosto de 2015)

18h30 – 20h: Treino Livre 1 da IndyCar Series


Sábado (29 de agosto de 2015)

14h45 – 15h30: Treino Livre 2 da IndyCar Series
17h05 – 18h20: Treino Classificatório da IndyCar Series


Domingo (30 de agosto de 2015)

14h – 14h30: Warm-up da IndyCar Series
18h: GoPro Indy Grand Prix of Sonoma – 85 voltas.


Um comentário:

  1. Lamentável isso que a band está fazendo com a indy, é uma pena mesmo pois nem todos que gostam da indy tem como ter TV por assinatura (meu caso), e acho que de muitos aqui, e pior ainda, a corrida é num horário viável a eles, pois será após o futebol, pelo menos a final do campeonato era pra ser transmitido pela TV aberta, lembro da época da record que tinha esse problema pois também transmitia o futebol, mas depois transmitia a corrida completa, mesmo que não ao vivo, era mais digno do que a band faz hoje. Não quer mais passa pra outra que tenha vontade e interesse e invista no produto, pois, só quem sofre é o torcedor. Lamentável!!!!!!

    ResponderExcluir