O Brasil volta a ter representantes no Road to Indy. O paulistano Victor Franzoni volta às pistas na Pro Mazda esse fim de semana em Mid-Ohio.


As categorias de base voltam a correr em mistos nesse fim de semana em Mid-Ohio, e a Pro Mazda volta aos circuitos mistos depois de uma corrida com grid reduzido no oval de Iowa a duas semanas atrás. A rodada dupla acontece dias 1º e 2 de agosto, o calendário completo de atividades está aqui.

Mas o piloto não esteve parado.
Muitas equipes e pilotos não correm muito tanto na semana de testes de meio de temporada (realizado nos dias 1 e 2 de julho, em Mid-Ohio mesmo) e as etapas em ovais para cortar custos e evitar avarias em seu carro. Uma dessas equipes é a M1 Racing. A equipe texana voltará para a pista depois de uma longa off-season forçada desde a etapa de Toronto, mais de 40 dias atrás. 

Junto com todo os membros da M1, não participaram das atividades da Pro Mazda o brasileiro Victor Franzoni. O nosso único representante nas três categorias do Road to Indy volta as pistas depois da rodada dupla estrangeira, em Toronto.

Entretanto, ele não ficou parado (pelo menos não muito). Victor andou de Kart tanto pela Orsolon Racing em algum lugar e também pela Piquet Sports em Palm Beach, além de, junto com o seu pai, servir de coaching para outros pilotos e gravar alguns vídeos aleatórios para postar no instagram:

Nenhum comentário:

Postar um comentário