Uma matéria do New Orleans Advocate indicou que os organizadores da corrida na Louisiana, incluindo a Andretti Sports Marketing, entraram com um processo judicial contra o NOLA Motorsports Park.


Processo acende o sinal vermelho para realização da corrida em 2016. (Foto: LAT)

O relatório afirma que os organizadores do evento ficaram sem receber os valores combinados antes da realização da corrida.

Em um trecho do enunciado lê-se:


A Andretti assinou um contrato de três anos para organizar o evento a partir de 2015; o acordo mostrava que apenas 2,6 milhões de dólares provenientes do Estado seriam utilizado em melhorias da pista. Andretti disse que estava certo de que haveria bastante dinheiro sobrando para compensá-lo por todos os seus serviços. Em vez disso, o processo alega que, 3,4 milhões de dólares da subvenção estatal acabaram sendo gastos nas melhorias, deixando Andretti e outros fornecedores/organizadores sem lucro.

John Lopes, presidente da Andretti Sports Marketing, disse ao site 'MotorSportsTalk' em abril que o tempo era diferente, e que "estaria tendo uma conversa diferente" sobre a corrida em si.

A Andretti Sports Marketing está promovendo três eventos neste ano. Ela já realizou o Miami ePrix da F-E, que saiu bem apesar dos atrasos iniciais de pista, a corrida em NOLA, e também o Milwaukee IndyFest, que ocorre no dia 12 de julho.

Fonte: MotorsportsTalk/New Orleans Advocate

Nenhum comentário:

Postar um comentário