A Penske fechou mais uma parceria para seu programa na Verizon IndyCar Series. A Avaya, empresa americana que produz sistemas de gerenciamento, estampará sua marca no carro #22, de Simon Pagenaud, em pelo menos quatro corridas desta temporada, incluindo as 500 Milhas de Indianápolis.

Esta será a pintura do #22 em Indy e na final em Sonoma (Divulgação/Team Penske)


O acordo foi possível segundo uma parceria da equipe de Roger com a HP – a gigante das impressoras e calculadoras trabalha em conjunto com a Avaya em alguns sistemas. E foi ela quem patrocinou o francês em boa parte da carreira na Indy. “Tive uma excelente relação com a HP ao longo dos anos, e ver isso se expandindo é bastante especial”, disse Pagenaud.

Segundo o Capitão, a relação entre equipe e empresa irá além do patrocínio. “Podemos nos beneficiar das tecnologias e do conhecimento da Avaya nos negócios da Penske”, declarou.



A marca será a patrocinadora oficial do carro #22 nas corridas do Texas, Toronto e a final do campeonato, em Sonoma, além de Indianápolis. Eles também patrocinarão o carro #2 de Brad Keselowski na Nascar, em Kansas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário