Alfonso Toledano Júnior e a Team Moore acertaram para correr algumas provas da Indy Lights desse ano, mas o objetivo do mexicano é bem maior: correr nas 500 milhas de 2016.

Eu disse em algumas postagens passadas sobre a Indy Lights da situação da Team Moore, mas repetirei aqui pois pouca gente vê minhas postagens sobre a Indy Lights. O time formado por tom Wood e Mark Moore já teve alguma fama em outros tempos na categoria, mas nos últimos anos a pobreza tomou conta da pacata equipe amarela, preta e branca.

Picho Na Palavra Series by Renault.
Em 2015 os custos para se correr na Indy Lights aumentando ainda mais, muitos imaginavam que a brincadeira de correr na principal mas Mark Moore comprou dois chassis IL-15 novinhos e dois motores Mazda.  Mas seu dinheiro acabou, e a equipe apareceu em nenhum dos treinos ou atividades coletivas da categoria, esperando que um piloto endinheirado quase que literalmente, pagasse para correr na Indy Lights.

E ela achou!! O Mexicano Alfonso Toledano Jr., ou Picho, que é seu apelido de corredor (corredores latinos com apelidos são os melhores) tem 25 anos, e uma carreira de não muito sucesso em várias categorias de F-3, da Fórmula Renault e até da finada A1GP.  

Mas os planos do mexicano não se restringem a correr esporadicamente na Indy Lights. ele quer se preparar para algo maior, para uma categoria maior, ele quer correr nas 500 milhas de Indianápolis do ano que vem. e quer um lugar melhor do que a Indy Lights para se preparar par a Indycar? Com isso Picho correrá na Freedom 100 (a prova mais famosa da Indy Lights, que acontece em Indianápolis), em Iowa, Milwaukee e na rodada dupla de Laguna Seca.
Tequilas everywhere.
Para tal empreitada que durará mais de um ano até as 500 milhas de 2016, Picho temo  a poio da Tequila Don Ramón, da Tequiponchi (que fabrica tequilas), da Tequila El Aguijón, da Tequila Cisteros e da tequila Uísque Lancelot. Certamente será o carro mais movido a álcool do certame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário