Em março teremos Indy nas telonas. Focus (traduzido para "golpe duplo" no Brasil) vai trazer mais um filme de ação, comédia romântica, drama e Indycar para os cinemas do mundo.

Dois pilotos da Indy, dois pilotos que sonham estar na Indy e a
tia que acha que está na montanha russa estiveram na pré-estreia mundial do filme.
Depois de um filme em pré-estreia com temática na Indycar, a categoria também aparecerá em um filme de Hollywood.  Golpe Duplo (adoro essas traduções estilo sessão da tarde) conta a história de um homem especializado em trapacear pessoas treinando uma moça que se oferece para ser sua assistente, e juntos trapacearem um bilionário.  A Indy entra em cena porque este bilionário é dono de uma equipe da categoria.

Ficou animado? Bem se ficou não deveria. O filme passou por várias mudanças de roteiro (tanto é que a Indycar entrou em cena no filme a apenas alguns meses) e os papéis principais (do trapaceiro e sua pupila) foram recusados por Brad Pitt, Ben Affleck (!) e Ryan Gosling (!!!!), bem como por Emma Stone e Kristen Stewart. O filme sofreu com cortes de orçamento e, no final, quem atuou nos filmes foram Will Smith e Margot Robbie. O bilionário dono da equipe (afinal, todos sabemos que todos os donos de equipe da Indy são podres de rico) será vivido pelo lindíssimo Rodrigo Santoro.
Rodrigo Santoro beijando a baranga da protagonista.
Além disso, um filme que se auto-define como de "ação, comédia romântica e drama" não pode ser essa maravilha toda. Parece ser um Hitch dois, filme do estilo que a sessão da tarde mostra por vinte anos seguidos.  

Golpe Duplo teve pré-estreia ontem na Europa e América do Norte, e entre em pré-estreia amanhã em alguns locais no Brasil. A crítica não é tão ruim, as notas que vi todas giram entre 6 e 7 e tem algumas críticas, onde definem, geralmente, com boa atuação nos papéis principais e bons cenários, mas roteiro pobre e sem novidades (voltando ao ponto do filme de Hitch).

Bem, é um filme com Indycar, Glamour e Rodrigo Santoro sem camisa, então tenho certeza que pouco ligarei para roteiro e ficarei babando no filme; e o fato de não ter o filho de Will Smith atuando só ajuda o filme.

Veja o trailer e, se possível, o filme no cineminha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário