Oi pessoas, novidades!

Para começar de verdade o ano trouxemos uma novidade para o nosso site/portal/blog/agregador de conteúdo: vídeos editados pela gente!

Lembra daquele seriado da Indy no Youtube que não deu certo porque tinha menos visualizações que os resumos das provas? Não queremos que nosso projeto também não dê certo. 

Aproveitamos para fazer uma retrospectiva de mais ou menos 40 minutos, que dividimos em cinco vídeos para mostrar a maioria dos momentos relevantes que tiveram em 2014 na Indycar, acompanhem (e em HD!!):



Na verdade, essa série de cinco vídeos servirá como um termômetro para nós. Editar esses vídeos foi/está sendo um parto, pois nenhum de nós domina essa habilidade de editar vídeos.  Então, se a recepção for boa (deixa o like e se inscreve no canal), a gente faz um curso a distância de como editar vídeos e usaremos essa mídia nova mais frequentemente.

Por isso, se você gostou, mostre-nos! Curta, comente onde erramos e onde acertamos (dica: gostamos mais de elogios que de críticas), nos dê sugestões de conteúdos que ficariam fáceis de fazer melhores em vídeo!  Gostamos de vocês, vocês são legais!

2 comentários:

  1. Aguardando os próximos... Excelente Trabalho!!

    ResponderExcluir
  2. Sensacional e Inacreditável!
    Sensacional! Assim foi a avaliação de Michael Duncalfe proprietário da equipe canadense Exclusive Autosport, sobre o teste realizado no dia 14/12, pelo brasileiro Igor Fraga, no circuito do Autódromo Roebling Road Raceway, na cidade Savannah, estado da Geórgia.

    Teste do Igor Fraga, no Autódromo Roebling Road Raceway
    Quando Igor chegou ao circuito americano, no dia anterior dois pilotos já haviam sido testados, Donegan Wins (ganhador do Mazda Road para Indy Shootout) e o Campeão da F1600 Matt Cowley. Com apenas 5 voltas Igor bateu o tempo conseguido pelo piloto Matt Cowley, com mais 5 voltas ultrapassou o tempo do piloto Donegan Wins. No final do dia, a equipe estava impressionada com os resultados. Empolgada a equipe resolveu trocar o jogo para pneus mais macios, Fraga fez novamente seu melhor, conseguindo abaixar o tempo em 2 segundos bem próximo do record oficial daquela pista.
    Duncalfe se diz “impressionado com o piloto brasileiro, e continua, se o Fraga assinar o contrato para a temporada 2018, tenho certeza que vamos brigar pelo titulo. Como ex-piloto de competição automotiva, nunca vi um piloto como Igor, ele pilota pelo instinto, e o mais sensacional, ele possui habilidades raras como: adaptação rápida a um novo traçado e sensibilidade apurada para ajudar no acerto perfeito do monoposto”.
    Já no teste realizado no dia 19/12, no Autódromo de Homestead em Miami, Igor conseguiu abrir uma janela nos treinos que estavam programados por uma equipe americana, desde que fossem realizados no final do dia e limitados a 6 voltas. Ou seja, sem condições para realizar os acertos básicos no monoposto (banco apertado, pedais de freio e embreagens, etc...), enfim, não havia condições para ajustar o carro. Mesmo assim aceitou aquele desafio. Fabrizio, pai do Igor, disse: “A cada volta que o piloto passava em frente aos boxes, o semblante da equipe mudava, no final todos estavam alegres e espantados com o resultado apresentado pelo piloto de Ipatinga/MG. O Engenheiro chefe repetiu varias vezes a palavra inacreditável, inacreditável.... No final, o proprietário da equipe aproximou do Igor e disse: “Vc fez em tão pouco tempo aquilo que buscávamos nos três dias de treinos. Parabéns, o seu jeito de pilotar é único e espetacular, com certeza vc vai chegar a F1 ou Formula Indy. Se você assinar um contrato com minha equipe gostaria de garantir sua participação também na ProMazda em 2019”.
    Satisfeito e ainda sem definir sua trajetória para 2018, Igor volta para o Brasil para passar o Natal e o Ano Novo junto com a família. Ai sim definir com calma seu futuro.

    ResponderExcluir