O narrador esportivo Nivaldo Prieto não vai renovar o seu contrato e deixará a Band ao término deste ano. Ele comunicou a emissora de sua decisão nesta segunda-feira (01), afirma Flávio Ricco, do “Uol”. O locutor pretende anunciar em janeiro o seu próximo destino, provavelmente o Fox Sports (já vem mantendo conversas, disse ele, a Ricco).

Prieto ao lado de Felipe Giaffone em uma das transmissões da Indy
na Band. (Foto: Reprodução)

Eduardo Zebini, o chefão do esporte da emissora e agora também vice-presidente de conteúdo de todos os canais do Grupo Fox no Brasil, é muito amigo de Nivaldo Prieto. Ou seja...

Vale lembrar que o Fox Sports terá um novo campeonato de futebol a transmitir a partir do meio do ano que vem: a alemã Bundesliga. E a Fox será um dos exibidores das Olimpíadas do Rio de Janeiro na TV por assinatura, evento que naturalmente demanda um bom número de profissionais, de preferência com conhecimento em vários esportes. Prieto se encaixaria bem nesse perfil, caso a ideia dele seja a de seguir no esporte, que anda bem movimentado para o próximo ano. O Esporte Interativo também pode ser um destino a ser levado em consideração.

Prieto narrou a maioria das provas da Indy nesse ano, incluindo as 500 Milhas de Indianápolis, que teve Ryan Hunter-Reay como vencedor.

Fonte: TV Esporte Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário