No seu mais recente anúncio a respeito dos seus programas para 2015, a Chip Ganassi anunciou que Charlie Kimball (juntamente com seu patrocinador, a empresa de produtos farmacêuticos Novo Nordisk) retornará para uma quinta temporada seguida no time, ao mesmo tempo em que inicia um novo contrato de vários anos com a equipe.

"Estou muito animado em continuar a fazer parte desta grande parceria com a Novo Nordisk e a Chip Ganassi Racing", disse Kimball. "As relações que construímos ao longo dos últimos quatro anos, dentro e fora da pista, cada vez ficam mais fortes. Vejo os caras na garagem preparando o carro toda semana, semelhante ao pessoal da Novo Nordisk que trabalha no programa de fabricação de insulina. É verdadeiramente um esforço em equipe. Vamos trabalhar forte como nunca, para levar o carro #83 à vitória em 2015, e quem sabe, ir mais além!"

O esquadrão laranja continua na Indy em 2015. (Foto: LAT)

Kimball é o primeiro piloto da Indy com diabetes , depois de ter sido diagnosticado com a doença em 2007. Kimball cuida de seus diabetes com os produtos da Novo Nordisk, dentro e fora da pista. Nos últimos quatro anos na categoria, Kimball conquistou uma vitória, oito top five's, e 28 top-10s.

"Nossa parceria com Charlie e Ganassi Racing tem nos dado a oportunidade de transmitir a ideia de que o diabetes não impede as pessoas a fazerem aquilo que lhe traz inspiração", disse Camille Lee, vice-presidente de Marketing da Novo Nordisk. "Nós não poderíamos ter escolhido dois melhores parceiros para continuar essa jornada."

O chefe da equipe, Chip Ganassi, acrescentou: "Estamos muito satisfeitos em ter a Novo Nordisk novamente conosco e têm sido um tremendo parceiro ao longo dos últimos quatro anos Também esperamos grandes coisas de Charlie como piloto. Acho que 2015 será um grande ano para todos nós.

A equipe ainda anunciou que fará mais dois anúncios sobre seus programas na IndyCar e Tudor United na próxima semana.

Fonte: Racer

Nenhum comentário:

Postar um comentário