O Road to Indy abriu uma ótima oportunidade para você que quer fama aparecer nos circuitos gratuitamente e ainda ganhar dólares com seu esforço. Você acha a vaga perfeita pra você? Que pena, vale só para americanos.
Abriu vaga para você NÃO ser um deles.
O Road to Indy TV, um dos programas do Youtube mais flopados e desconhecidos do automobilismo americano, é o programa oficial das categorias do Road to Indy (ah vá), criado em 2014 e comenta vários aspectos de dentro e fora das pistas na Indy Lights, Pro Mazda e USF2000 (até porque não tem mais categorias no Road to Indy).

Veja os programas deles.

Nesse ano o programa teve dois hosts oficiais: o piloto Tristan Vautier que tinha perdido sua vaga para Mikhail Aleshin e não tinha muito mais o que fazer, e JP Manterola que acumulava várias funções no programa, como apresentador/diretor/produtor/editor/camera-man/cabo-man.  Junto com eles aparecia JC Baker, um dos sócios da coforce Internacional e era tipo um Marcelo Mansfield dos programas.

Eles fizeram os esquemas de lanças vários vídeos mais específicos e, a cada quinze dias, faziam um programa maior com todos os hosts. Foram doze desses programas (por algum motivo, provavelmente estagiarice, pularam do episódio "11" para o episódio "13"), e os vídeos extras abrangiam toda a sorte de coisas, apelando até para VÍDEOS EM ESPANHOL.

Pois bem, esse ano, aparentemente, Tristan Vautier arrumou o que fazer (provavelmente na Tudor USCC), e com isso abriu-se uma nova vaga para host do programa.  

Qual o melhor modo para se achar uma pessoa interessada sem pagar tanto e ainda gerar uma atração para suas atividades internéticas que estão um pouco ao léu? Um concurso!  A página do Road to Indy TV abriu um concurso para seu novo host.  A pessoa precisa mandar um vídeo de um minuto falando sobre você mesmo para esse link até a terceira semana de dezembro para concorrer!

Mas tem esse detalhe:


:((((((

Pois é, vale só pra quem já mora nos Estados Unidos, ou seja ESTAMOS DE FORA NESSA... Ou não!  Sei que vou mandar meu vídeo mesmo assim, apenas mentindo que moro nos EUA, just for the Lolz. Se ele ficar bom, qualquer coisa posto ele aqui. Terceiro mundo só se fode.

Então é isso galera, o Road to Indy TV vai ter novo Host, e é bem provável que ele seja um popular que nem nós.  Para você passar mais vontade, a imagem promocional: você poderia ganhar deinheiro e estar lá ao mesmo tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário