Todo mundo já sabe que o co-proprietário da CFH Racing, Ed Carpenter, irá conduzir o carro #20 nos ovais, e que Josef Newgarden vai pilotar #67 em tempo integral. Porém, encontrar um piloto para o #20 nos circuitos mistos e de rua continua sendo a última peça do quebra-cabeça para a equipe resolver.

Hildebrand e Carpenter podem compartilhar o carro #20 em 2015.
(Foto: LAT)
O ex-piloto da equipe de Carpenter, Mike Conway, deverá ser confirmado como membro em tempo integral da Toyota no WEC, deixando em aberto uma terceira vaga na CFH.

Mike ferrugem Conway
deve ir para o WEC.
"Estamos avaliando tudo. Estamos olhando para os caras que já conhecemos e outros que estão lá fora. Estamos, inclusive, conversando com JR [Hildebrand]; ele está em nosso radar. Nós queremos encontrar a pessoa certa para a parceria com Josef", disse Carpenter à revista norte-americana Racer.

Com poucas vagas sobrando nas outras equipes da categoria, a CFH tem uma profunda reserva de talentos para escolher. Hildebrand, Oriol Servià, Simona de Silvestro, Luca Filippi, Sage Karam, e até mesmo um novo  refugiado da F1 como Jean-Eric Vergne, seriam excelentes opções para os circuitos mistos/rua no carro patrocinado pela vodka Fuzzy. Como qualquer manda-chuva que se preze, Carpenter diz que está com pressa em assinar seu próximo companheiro de equipe.

"Há muitas coisas que precisam ser feitas corretamente ao montar uma nova equipe", acrescentou. "Fizemos uma boa escolha no ano passado [com Conway], e esperamos fazer uma boa escolha este ano."

Fonte: Racer

Nenhum comentário:

Postar um comentário