Depois de passar alguns apuros após perder o patrocínio da National Guard para o ano que vem, a Equipe de Bobby Rahal, David Letterman e Mike Lanigan garante sobrevivência em 2015.
Na última quarta-feira, 22 de outubro, a RLL e a Clearplex (especialista em blidagem e proteção de parabrisas) firmaram parceria de dois anos, onde a empresa patrocinará um carro da equipe na Indycar Series.  

"Somos muito gratos em ter a ClearPlex ao nosso lado", falou o Bobby Rahal, em seu press release.  "Eu estou particularmente grato porque eles são novos investidores na área automobilística, estou muito orgulhoso e aprecio sua parceria. É um ótimo produto que acreditamos que a Bobby Rahal Automotive Group estará utilizando este produto em nossas concessionárias na Pensilvânia. Quanto mais aprendermos nesta parceria, eu acho que produziremos um grande retorno sobre os nossos investimentos. Estamos muito animado para ajudar a empresa a alcançar as metas que estabeleceram ao celebrar este patrocínio."
A equipe passou sério risco de não correr no ano que vem.
No fundo sabemos que Bobby está feliz mesmo por dois motivos:

- Sua equipe, na Indycar desde 1986, não corre risco de não correr na Indycar no ano que vem, algo que foi um risco real tendo em vista a saída da National Guard dos patrocínios no automobilismo e as reduções cada vez maiores no dinheiro que a Mi-Jack investe na equipe.

- Seu filho terá um lugar para pilotar, já que as perspectivas de ele dirigir em uma equipe fora da RLL não eram muito grandes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário