Que não tem nada a ver com o Minha Casa Minha Vida. 

Os recém-noivos Ed Carpenter Racing e Sarah Fisher Hartman Racing, agora CFH Racing, se aconchegaram em sua nova sede na Main Street de Speedway, Indiana, lugar também da nova loja da AJ Foyt, como você pode ver no último Notes, só que do outro lado da avenida. Ainda faltam alguns móveis, mas já dá pra morar e se acostumar com a vizinhança.

"Estamos tentando fazer com que todos pensemos que somos um só", diz Sarah, como alguém que quer se acostumar com a vida ao lado de seu marido (ela já é casada e tem filhos). "É difícil dizer os bens que traz uma equipe com dois carros. No passado tivemos uma equipe de dois carros em 2010 que não era estruturada corretamente para ver os benefícios. Hoje eu vejo uma diferença total nessa parte, e eu tenho certeza que vamos colher nossa recompensa com eles."

As duas equipes já passaram algum tempo juntas em 2011 e até colheram frutos, como a vitória de Ed Carpenter em Kentucky. Mas o período de separação também foi de uma boa safra, principalmente para a equipe de Carpenter, que conseguiu algumas vitórias com Mike Conway e com o próprio Carpenter, enquanto que a equipe de Sarah Fisher conseguiu o primeiro lugar de Iowa com Josef Newgarden neste ano.

Agora, os planos da nova CFH Racing para 2015 são os mesmos que seus donos de equipe fizeram pra 2014, com Newgarden correndo a temporada toda, Ed correndo só nos ovais e Conway ficando só com os mistos. Caso dê tudo certo, eles ainda preveem um terceiro carro para a Indy 500. O anúncio do casamento foi feito em agosto, e a cerimônia oficial acontece no dia 8 de março, aqui em Brasília!


Fontes: IndyCar.com | Motorsport.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário