Como é de tradição, tanto o vencedor das 500 milhas de Indianapolis, quanto o vencedor do campeonato tem sua semana de destaque na mídia, uma semana de Little Miss Sunshine. E assim como a pequena garotinha Olive, o australiano recebeu a luz dos holofotes, mas só depois de erguer a taça de campeão em Fontana, após três tentativas.

Ela também foi entrevistada pelo
David Letterman! Que coincidência!
Will Power já deu trocentas entrevistas para The New York Times, Sports Illustraded, USA Today, Men's Journal, Road & Track... foi convidado para estar no U.S. Tennis Center e acompanhar a partida entre Roger Federer e Gael Monfils pelo US Open, e também foi convidado a participar do Late Show with David Letterman.

Já que Will Power não tem no currículo nenhuma Indy 500, e até semana passada, nenhum campeonato, foi a primeira vez que o piloto australiano esteve no programa, comandado pelo apresentador da CBS e também sócio da Rahal Letterman Lanigan Racing, David Letterman.

Ele não falou apenas de como venceu o título, mas brincou com o nome da cidade natal de Toowoomba, falou de como foi sobreviver ao terremoto em Sonoma ("Eu estava num sono profundo e pensei que era o fim do mundo, a última coisa que me passou pela cabeça era que seria um terremoto") e de como o cabelo do Helio é perfeito ("Até quando ele tira o capacete o cabelo fica perfeito!").

Acompanhe a entrevista completa aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário