Miles anunciou ontem (12 de setembro) que a presidente do Indiana Sports Corporation será responsável pela produção dos maiores eventos no Indianápolis Motor Speedway e alguns eventos especiais da Indycar Series, como os festivais pré e pós temporada.


A Indiana Sports Corporation (ISC, não confundir com a dona do Daytona Speedway e outras pistas) é uma das principais promotoras e organizadoras de eventos dos Estados Unidos, variando de eventos comerciais a etapas de copa do mundo de esportes olímpicos.

"A Indiana Sports Corporation tem sido fundamental para o crescimento de Indianapolis e de todo o estado ao longo de décadas e as contribuições da Allison para esse esforço tem sido enorme", disse Mark Miles, CEO da Indycar. "Promovendo os grandes eventos do Indianapolis Motor Speedway é muito mais complexo do que se aparenta, e Allison é o melhor organizador de eventos no país. Ficaremos muito felizes em tê-la trabalhando na liderança de nossa equipe para garantir o cumprimento de nossos objetivos para melhorar ainda mais o prestígio e o crescimento de nossos eventos."

Ela fará a transição para Hulman Motorsports em outubro, e se tornará parte da equipe de liderança da empresa, com Mary Hulman George e Curt Brighton. Alisson também fez parte do comitê que realizou o Super Bowl de 2012.

"Por mais de 20 anos, a ISC tem sido uma grande parte da minha vida - profissional e pessoalmente", disse Melangton. "Neste ponto da minha vida, eu decidi fazer uma mudança profissional. Meu tempo lá e com o Comitê Anfitrião do Super Bowl me permitiu trabalhar ao lado das pessoas mais talentosas da nossa indústria, em muitos dos maiores eventos esportivos do mundo. Vou deixar a ISC com as amizades que durarão uma vida e as memórias de quem sempre vou amar. Ao mesmo tempo, estou animada com a oportunidade de se juntar a Mark Miles e sua talentosa equipe na execução de eventos no icônico Indianapolis Motor Speedway e para a INDYCAR."


Traduzido de Motorsports Talk, matéria original feita por Tony di Zinno

Nenhum comentário:

Postar um comentário