Olá pessoas, mais um fim de semana de corridas, mais vídeos para nossa videoteca. Nesse fim de semana ocorreu a prova de Milwaukee na Indycar e na Indy Lights, acompanhe:


Primeiramente, os melhores momentos da corrida, vencida por Will Power (caso queira um resumo em forma de texto, fizemos um logo após a prova):

Temos também o Indycar Remix, que mostra imagens da prova em forma de videoclipe e que fazem a prova parecer mais divertida do que realmente foi:


Mas se você ainda não se entediou o suficiente, temos a corrida completa com a épica narração latina de Agulla e Pombo no vídeo abaixo. Mas se você, por algum motivo, quer ver e baixar a corrida na narração do bandsports pra ver os comentários nada a ver do Petrin, temos o link para baixar em torrent


Mas se você ainda não se entediou o suficiente (puxa, você é forte mesmo), tem a corrida completa da Indy Lights aqui (é vídeo do youtube, mas nunca consigo anexar ele nas minhas postagens). Se você estiver interessado no que aconteceu mas não tem paciência de ver 40 minutos de prova com oito carros, aqui fiz um resumo básico da prova.

E é isso pessoas, até Sonoma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário