Provavelmente o último dia de testes coletivos da temporada 2014 da Indycar aconteceu nessa quinta-feira (24 de julho).  Quase todos compareceram.

Pista cheia nesse fim de semana atrapalhando o sono das vacas de Lexington. (twitter: @mid_ohio)
Uma semana antes da Honda Indy 200 em Mid-Ohio, praticamente todo o grid da Indycar foi para Lexington fazer um dia de testes. Os testes foram compostos de duas sessões:  uma de manha (das nove da manhã até o meio-dia e meia locais) e outra a tarde (das uma e meia da tarde às quatro da tarde locais).

Jack Correu e ganhou! (twitter: @ims)
Dezoito carros estiveram presentes no circuito de Lexington. A Andretti Autosport, Chip Ganassi Racing, Dale Coyne Racing e KV Racing foram com equipes completas, bem como o carro único da Carpenter Racing.  A Penske Racing iria com apenas dois carros, Rahal Letterman Lanigan Racing compareceu apenas com o carro de Graham Rahal, Schmidt-Peterson Motorsports treinou apenas com Mikhail Aleshin.

As equipes da Sarah Fisher Hartman Racing, devido a compromissos de Josef Newgarden com patrocinadores, a Bryan Herta Autosports também não compareceu, pois seu piloto participaria da corrida IMSA no circuito misto de Indianápolis. A Penske Racing apareceu com carros apenas para Will Power e Hélio Castroneves, já que Juan Pablo Montoya participaria da Brickyard 400 pela NASCAR.

Os tempos obtidos e números de voltas dadas não são liberados. O Honda Indy 200 at Mid-Ohio acontece no domingo, dia 3 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário