Esta pode ser a sua chance de comprar um chassi usado da Indy!


A Panther Racing, muito aclamada pelos IReaListas e conhecida por ganhar o título do campeonato de 2002 com Sam Hornish Jr. vive a um bom tempo em maus lençóis. A equipe de John Barnes colocou dois chassis e parte de seu equipamento à venda no site de comércio eletrônico eBay nesta semana.

Carro de 2009 também está à venda.
(Crédito: IMS.com)
Entre os chassis, estão o carro de Dan Wheldon, utilizado na Indy 500 de 2009, e o carro de JR Hildebrand, utilizado no famoso segundo lugar da corrida de 2011. Os dois vem com todos os detalhes... menos um motor, claro. A oferta inicial dos dois é de 35 e 40 mil dólares, respectivamente. Além dos chassis, alguns motores, como um Buick V6, três Chevrolet Gen II e um Chevrolet Gen III, e mais um equipamento de dyno, também estão à venda. Algo que é triste para uma equipe que teve carro para vencer os campeonatos de 2001 e 2002 com Sam Hornish Jr.

Desde a perda do patrocínio da National Guard, e a saída de JR Hildebrand, a crise só aumentou. A equipe ameaça pedir falência e não participou de nenhuma prova desta temporada até agora. Inclusive, um de seus chassis antigos foi utilizado por James Davison na Indy 500 deste ano.

Mas, apesar da notícia, isso não deixa de ser uma chance incrível para você, fã, que tem uma graninha sobrando, adquirir e ter um chassi da Indy em sua casa, ou onde você quiser!

Fontes: MotorSportsTalk | USA Today

Nenhum comentário:

Postar um comentário