Olá pessoas! Este é mais um post-teste sobre a ideia de colocar frases que os pilotos disseram após a corrida. Qualquer frase que tem a ver (ou não), polêmica (ou não), interessante (ou não), vai entrar aqui. Vou tentar não mexer em nada para deixar exatamente do jeito que eles falaram (ou não). Então, após tudo (meio) esclarecido, vamos a elas:
"Indy 500. Essa pegou a gente. Essa nos fez ficar com mais sede de vitória e aqui estou eu, onde ganhei minha primeira corrida. É uma grande energia novamente. No início da temporada, a Chevy disse: 'nós queremos ganhar a Indy 500 e Detroit'. Chegamos perto nas 500 milhas, mas fomos capazes de dar duas vitórias aqui em Detroit. Mais do que tudo, eu quero este campeonato."
Hélio Castroneves, sobre sua vitória na segunda corrida e sua quase vitória da Indy 500.




 "Foi um crédito enorme largar de último para terminar em quarto. Isso é uma enorme conquista. No geral, foi um bom dia e a equipe fez um bom trabalho na estratégia."
Scott Dixon, sobre a sua corrida de recuperação.



"Rahal vinha muito rápido. Fiquei preocupado, mas mantive minha velocidade. Foi um grande trabalho da equipe, me colocando numa situação que eu pude usar a nossa velocidade. Foi uma corrida difícil e uma vitória enorme para a equipe e especialmente para Roger e Chevy. Ele está tentando ganhar aqui há muito tempo e finalmente conseguimos com uma Honda tentando tirar essa."
Will Power, sobre a vitória na corrida de sábado.


"Eu estava tentando provocar um erro, mas este foi o meu erro. Temos lutado muito para terminar onde estamos terminando e então, chegar a um resultado como esse, significa mais do que palavras."
Graham Rahal, falando da pressão em cima de Power e do grande resultado na corrida de sábado.



"Estou extremamente satisfeito com a equipe. A primeira corrida foi um dia difícil com o problema no câmbio, mas fomos capazes de utilizar a corrida como uam sessão de testes e nós aprendemos muito. Encontrei algo que precisávamos para resolver e os engenheiros e a equipe fizeram um ótimo trabalho."
Takuma Sato, após conquistar a pole para a segunda corrida. Infelizmente, o japonês não durou muito na corrida, tendo que abandonar por um novo problema no câmbio.


 "O meu ano está sendo inacreditável. Quando você sai no primeiro grupo, você sabe que está em desvantagem. A pista sempre fica melhor para o segundo grupo, mas eu pilotei tudo que eu pude."
James Hinchcliffe, falando como conseguiu um segundo lugar no grid da corrida de domingo.


"Vou tentar apagar este final de semana da minha memória e ir para o Texas. O que nos tirou foi que perdemos pressão no atuador do câmbio, que não podia sair da primeira marcha. Começamos com uma punção e tivemos que entrar, então nós estávamos fora da nossa estratégia. Tentamos poupar combustível, mas tivemos que abandonar porque teve bandeira verde no meio da prova. Nada que fizemos funcionou neste fim de semana. Vamos apenas pular essa duas provas e focar no futuro."
Ryan Hunter-Reay, falando da sua falta de sorte no fim de semana.


Fontes: IndyCar.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário