Pippa Mann está confirmada para a disputa da 98ª Indy 500 pela Dale Coyne Racing, em parceria com a Susan G. Komen, organização de prevenção ao câncer de mama.

A britânica vai conduzir o carro #63, que conta com detalhes na cor rosa. Pippa vai tentar fazer a sua terceira participação nas 500 milhas. Em 2011 ela correu pela Conquest Racing, e no ano passado na Dale Coyne.

Apresentação do carro. (Foto: Divulgação)

"Milhões de pessoas irão ver o carro rosa da Pippa, que traz a conscientização sobre esta doença muito grave", disse Judy Salerno, presidente e CEO da Susan G. Komen em um comunicado. "Estamos muito agradecidos por firmar esse compromisso."

Pippa Mann também comentou sobre a parceria:

"Este projeto começou com uma idéia simples de transformar o meu capacete na cor rosa para apoiar a causa, e de repente cresceu em um curto espaço de tempo. Estou muito feliz em fazer parte desse projeto, é algo que eu estou incrivelmente orgulhosa."

Mann terá Brandon Fry como seu engenheiro na prova, além de Justin Wilson e Carlos Huertas como companheiros de equipe. A corrida ocorre no dia 25 desse mês, no histórico Indianapolis Motor Speedway.

Fonte: MotorSports Talk

Nenhum comentário:

Postar um comentário