O carioca que disputou parte do campeonato de 2013 e a primeira rodada dupla desse ano, divulgou por meio de seu perfil no facebook que fez um novo acerto para continuar na sua saga para ao  menos disputar todas as provas desse ano, e consegue vaga novamente na M1 Racing, equipe pela qual correu na etapa passada em St. Petersburg.


O piloto se junta novamente a Jay Horak e Jason Bedasse, que estão na mesma equipe, mas disputando a classe expert para pilotos com mais de trinta anos.  Nicolas é o único piloto na equipe que disputa a classe principal.

Nicolas costa (no centro) ao lado de Jay Horak e Jason Bedasse
Com exsclusividade para o Indy Center Brasil, Nicolas revela que está feliz em continuar correndo esse ano:  "Estou feliz de conseguir fazer mais uma etapa com a M1 (Racing)." comenta.  "Nos entrosamos bem na primeira corrida, e tenho muita fé que vamos ser competitivos em Barber; estou bem animado por que apesar de ser uma equipe menor, estão todos com tanta vontade quanto eu de um bom resultado, e isso faz muita diferença."

Na primeira corrida do campeonato, disputada no circuito citadino de St. Petersburg, o brasileiro terminou a primeira das duas corridas na oitava posição, após largar de nono, e, devido a um incidente logo a sua frente, terminar a primeira volta na décima oitava posição.  Entretanto, na segunda corrida, o brasileiro foi obrigado a abandonar a prova depois de um problema no cabo do acelerador.  Nicolas saiu de St. Pete na décima primeira posição do campeonato, com 18 pontos e também levou o prêmio ReplayXD de melhor manobra na largada da segunda corrida, quando largou em nono e passou a primeira volta na sexta posição.


Nicolas, que corre com o apoio da IMM Impermeabilizações, Alufama, Oakley, Inova mtkg esportivo e Tampa Bay Jaw Surgery, começa o seu fim de semana no Barber Motorsports Park já na quinta-feira (24 de abril), com duas sessões de treinos livres. Na sexta-feira há mais uma sessão de treinos livre e o treino classificatório, e as corridas  serão realizadas no sábado e no domingo, 26 e 27 de abril.



Nenhum comentário:

Postar um comentário