A lista oficial dos inscritos para o GP de Long Beach foi divulgada nesta segunda (7), e separamos algumas coisas interessantes a serem observadas, como novas pinturas, patrocinadores, entre outras atualizações. Veja:

Helinho terá seu carro nas cores azul e branco por questões de patrocínio.
(Foto: IndyCar)

→ Helio Castroneves terá em seu carro #3 da Penske as cores azul e branco, familiares da empresa AAA of Southern California. Castroneves tem tradicionalmente usado estas cores em Long Beach e Fontana nos últimos anos.

→ Já o carro #8 de Ryan Briscoe terá a TNT Energy Drink como a principal patrocinadora. Também é esperado um uniforme predominantemente vermelho, diferente da combinação tricolor da NTT Data. O vermelho será em um tom diferente, em comparação com os carros #9 e #10 da Target Chip Ganassi.

→ O #11 de Sebastien Bourdais muda do preto e verde da Hydroxycut para o verde e branco de Mistic cigarros eletrônicos nesta corrida.

→ O espanhol Oriol Servià vai estrear na temporada 2014 com um patrocinador ainda a ser definido pela RLL. Servia testou o carro #16 da equipe usando as cores da Mi-Jack (empresa de Mike Lanigan, co-proprietário da equipe).

→ O estreante colombiano Carlos Huertas está de volta para sua segunda corrida no carro #18 da Dale Coyne. Esta não é uma surpresa e já era um fato esperado, mas ainda assim é bom ver que o piloto foi confirmado com antecedência, diferente de São Petersburgo, quando foi anunciado na última hora.

→ O carro #67 da Sarah Fisher, guiado por Josef Newgarden, terá as cores amarelo, preto e branco, combinação utilizada nos testes de pré-temporada. "Novo Jardim" correu em St Pete com as cores laranja, branco e preto, devido ao patrocínio da Florida Lottery.

Confira abaixo os 23 competidores confirmados para o Toyota Grand Prix of Long Beach.


Fonte: MotorSports Talk

Nenhum comentário:

Postar um comentário