A Andersen Promotions em conjunto com a IMS Productions anunciou a cobertura televisiva pra 2014 da Mazda Road to Indy, que contará com a cobertura da Indy Lights, Pro Mazda e USF2000 na NBC Sports Network. Todas as apresentações serão produzidas pela equipe da IMS Productions.

As 14 etapas da Indy Lights serão mostradas em dez oportunidades, que vai incluir a coberturatodas dos fins de semana de corrida única, e cobertura dos melhores momentos da primeira corrida e transmissão completa da segunda corrida nos quatro fins de semana de rodada dupla.  Sete dos dez programas vão ao ar imediatamente antes das transmissões da Indycar, com a Freedom 100 (corrida que acontece durante os eventos das 500 milhas, no dia 23 de maio) irá ao ar ao vivo.  Os direitos de transmissão são da ESPN Internacional.

As transmissões da Indy Lights serão lideradas por Kevin Lee, repórter da NBCSN na cobertura da Indycar Series.  Também estará como comentarista Anders "Viking" Krohn, norueguês que fez 16 corridas da Lights entre 2010 e 2012 e atualmente está na Co Force International, empresa que fornece desenvilvimento corporativo e de corridas.  Quem fará a cobertura do pit lane será Jake Query, que é o repórter de pits da rádio IMS.


Pro Mazda e USF2000 continuarão a ser mostradas em programas de melhores momentos de uma hora na NBCSN, apresentadas por Lee e Krohn.  Um novo formato será utilizado este ano com conteúdo em ambas as séries em cada transmissão dividido em partes iguais.Cada transmissão incluirá a última corrida de cada final de semana, além de anúncio dos resultados da semana.  Os programas também serão mostrados na Motors TV, na Europa.

os pilotos da Indy Lights terão maior visibilidade através de menções durante as transmissões da Indycar, e os pilotos da Pro Mazda e USF2000 terão suas entrevistas de pit lane mostradas durante as corridas da Indy Lights.

Todas as corridas da Indy Lights também serão transmitidas ao vivo pela rádio IMS e também pela Sirius XM Satellite Radio, Indycar.com, indycarradio.com, e peloo app INDYCAR da Verizon.  Mark Jaynes, que por mais de uma década foi locutor para toda a rede, continuará na posição de âncora, com Pippa Mann como comentarista, Nick Yeoman como repórter de pit lane e Rob Howden entrará como mestre de cerimônia para todas as três categorias do Road to Indy.  A cobertura da rádio IMS também vai incluir notícias e resultados Pro Mazda e USF2000.

"Estou muito satisfeito com o lugar que temos pra transmitir as nossas três séries" disse Dan Andersen, proprietário e CEO da Andersen Promoções. "IMS Productions e a rádio IMS são grandes parceiros, e temos os mesmos objetivos - promover e fornecer o máximo de exposição possível aos nossos competidores.  Temos excelentes locutores veteranos nos seus lugares, e Anders Krohn e Rob Howden serão grandes adições, com a sua paixão e entusiasmo."

"Nossa nova parceria com a Replay XD como câmera oficial das três categorias de acesso irá melhorar ainda mais nossas transmissões com alta qualidade HD de filmagem onboard e novas iniciaitivas a anunciar esse mês, incluindo uma campanha de hashtags da Cooper Tires, campanhas de marketing para os pilotos e fãs e também nossa roadtoindy.tv continuarão nossos esforços para maior exposição das categorias do Mazda Road to Indy.  É um momento emocionante e eu quero agradecer a todos os envolvidos por todos os seus esforços para maximizar os nossos recursos. "

Fonte: E-Formula Car News. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário