Post Page Advertisement [Top]

A Michael Shank Racing finalmente vai ver o seu sonho de se tornar uma equipe participante em tempo integral da NTT IndyCar Series na próxima temporada. O anúncio oficial foi feito nesta sexta (8), que também deixou claro que o britânico Jack Harvey vai ser o responsável por pilotar o #60 através de uma parceria com a Andretti Technologies.


O relacionamento entre Andretti e Meyer Shank Racing deu seu primeiro passo em 2017 na Indy 500 daquele ano, onde a equipe de Ohio fez sua estreia na IndyCar em um carro fornecido pela Andretti. Depois de comprar um chassi próprio, o carro da MSR apareceu em seis corridas em 2018, trabalhando em colaboração com a Arrow Schmidt Peterson Motorsports. A MSR expandiu suas operações para 10 corridas na última temporada e finalmente embarcará no calendário completo de 17 corridas em 2020.

"É ótimo anunciar que faremos a temporada completa da Indy em 2020. Este time e o Mike trabalharam duro nas últimas duas temporadas para nos colocar em uma posição em que podemos voltar de forma integral. Também é ótimo ter a SiriusXM e a AutoNation como patrocinadores do #60. Os dois são incríveis de trabalhar", disse Jim Meyer, um dos sócios da equipe.

"Este é o momento que trabalhamos muito para. Sou muito grato pela oportunidade de correr com a MSR. Mostramos que podemos ser competitivos, e mal posso esperar para construir outro programa plurianual com este grupo. É a primeira vez em quatro anos que irei competir durante toda a temporada. Eu devo isso ao Michael Shank, Jim Meyer, Marc Cannon, meu empresário Bob Perona e minha família pela força e apoio. Nunca fiquei tão animado por correr", declarou Harvey, vice-campeão da Indy Lights em 2015.

A temporada 2020 da Indy terá início em 15 de março nas ruas de St Petersburg, na Flórida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]