Post Page Advertisement [Top]

Newgarden foi o primeiro e único piloto a completar volta abaixo de 1m43s até agora
O líder do campeonato, Josef Newgarden voou nas retas de Road America e ficou na primeira posição no último treino livre antes da classificação para a corrida de 55 voltas que acontece neste domingo. Além de Newgarden, outros quatro pilotos com motor Chevrolet estiveram entre os 10 primeiros colocados. Will Power em terceiro, Spencer Pigot em sexto e Pato O'Ward em décimo completaram a lista. Do lado da Honda, o melhor piloto foi Colton Herta em segundo lugar.

Os brasileiros foram mal mais uma vez. Tony Kanaan apareceu em décimo nono lugar e Matheus Leist foi o último colocado. Entre os pilotos da Foyt estiveram Jack Harvey (22°), Max Chilton (21°) e Marcus Ericsson (20°), todos esses citados estão fazendo um péssimo fim de semana até agora.

Graham Rahal causa bandeira vermelha

Rahal ficou com inveja de Ericsson e provou que acerta as placas com mais estilo
A sessão não foi nem um pouco tranquila mas caminhava para o final sem ter nenhum acionamento da bandeira vermelha. Até que Graham Rahal rodou na curva 7 e atingiu placas de publicidade faltando cerca de 3 minutos para o final. Além de Rahal, quem também passeou pela grama foi Pato O'Ward. Com bons reflexos, o mexicano conseguiu evitar as placas e retornou para a pista. Outros pilotos deram escapadas, foi o caso de Will Power que perdeu o controle ao passar sobre a zebra.

Confira os tempos do último treino livre:


O treino classificatório está marcado para às 17h no horário de Brasília e a corrida programada para amanhã às 13h45. Confira os resumos da Indy e as informações do Road to Indy no Indy Center Brasil e a cobertura em tempo real no Twitter do IndyCar da Depressão. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]