O piloto norte-americano Conor Daly não ficará de fora da 103ª edição das 500 Milhas de Indianápolis, que será realizada no dia 26 de maio deste ano. Ele vai pilotar o quinto carro da Andretti Autosport, e pelo segundo ano consecutivo, será apoiado pela Força Aérea dos EUA.


No ano passado, Daly correu nas 500 Milhas pela Dale Coyne Racing em um carro pintado com as cores características da Força Aérea Americana. Sua performance relativamente consistente durante o mês de maio do ano passado acabou rendendo um retorno positivo tanto para os militares quanto para Daly, o que motivou a continuação do vínculo entre ambos.

"Não poderia estar mais orgulhoso em representar a Força Aérea pelo segundo ano consecutivo na Indy 500", disse Daly em um comunicado. "Também não estaria aqui sem o esforço de todos na Andretti Autosport para garantir que este programa fosse estruturado para o sucesso. É muito significativo ver o compromisso que a Força Aérea tem comigo e a chance de tentar vencer a maior corrida do mundo."

A temporada 2019 da Fórmula Indy começa no dia 10 de março, nas ruas de St. Petersburg, na Flórida.

Fonte: Motorsport/Andretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário