Rumores surgiram tempos atrás levantando a possibilidade de que a ABC Supply, agora em seu 14 º ano como patrocinadora principal dos carros da Foyt, poderia retirar o seu apoio no final da temporada. Desde que a Target terminou seu patrocínio com a Chip Ganassi Racing, a ABC Supply é a empresa com a patrocínio mais duradouro na IndyCar. No entanto, Larry Foyt disse ao site "Motorsport" que não apenas o patrocínio, mas também sua atual dupla de pilotos estão garantidos para o próximo ano.

"A ABC assinou um contrato longo conosco quando trouxemos o TK a bordo e eles estão bem satisfeitos com a melhoria na performance que conseguimos até aqui", disse Foyt. "Eles ficaram impressionados conosco, com as voltas que lideramos em Indy. O Tony tem sido muito forte e o Matheus tem feito um trabalho muito bom como novato".

Larry admitiu que a equipe vem de uma série de resultados difíceis, mas disse estar confiante no processo de reestruturação pelo qual a Foyt passa. E espera resultados melhores.

"Esse ano não tem sido tão tranquilo quanto queríamos, mas ainda é um ano de transição para o time. Nosso primeiro com Tony, com Matheus, com os engenheiros novos. Os outros times estão sendo mais consistentes, mas nós estamos indo atrás disso. Acho que estamos na direção certa", continuou.

"Circuitos mistos têm sido o nosso maior problema, mas na verdade estamos bastante otimistas por aqui [Road America]. Tony chegou em segundo lugar há alguns anos, e Matheus venceu a corrida da Indy Lights aqui no ano passado."

Fonte: Motorsport

Nenhum comentário:

Postar um comentário