Post Page Advertisement [Top]

A equipe de Augie Pabst III vem investindo forte na categoria esse ano. A equipe anunciou mais dois pilotos para a temporada 2018 da USF2000, e agora totaliza quatro na esquadra, incluindo o brasileiro Lucas Kohl.
Os dois já estiveram juntos no pódio em Indianápolis 1: Frederick à direita e Ming à esquerda.
Foi anunciado no dia 23 de janeiro a renovação do guiano Calvin Ming para a temporada desse ano, e também anunciou uma semana depois (dia 30 de janeiro) que completaria sua esquadra com o americano Kaylen Frederick para a temporada 2018 da USF2000.

Os dois já correram na categoria no ano passado. Ming correu pela própria Pabst pouco depois de se tornar campeão da temporada 2016-17 da Fórmula 4 NACAM; conseguiu fazer uma temporada razoável, com três pódios e terminar o campeonato no quinto lugar. Kaylen Frederick fez a temporada toda do ano passado depois de uma temporada toda no meio do grid da SCCA F-1600, mas foi bem melhor na USF2000, conseguindo cinco pódios e vencendo a corrida em Indianápolis 1, mas sendo desqualificado por angulação de asa irregular.

Os dois já tem experiência no certame e são bem jovens, com Ming tendo 21 anos e Frederick com apenas 15 anos. Ambos mostraram ser rápidos em seus anos de estreia e, em conjunto com o brasileiro Lucas Kohl, que fará sua terceira temporada na categoria, e Rasmus Lindh, que estreia mas se mostrou bem rápido no kart, dá uma esquadra de respeito para a Pabst Racing.

Até o momento a Pabst Racing tem o melhor line up de longe na categoria. Cape, Exclusive e Team Pelfrey vão ter que comer um bocado de arroz com feijão para não ficarem para trás em 2018.





Pilotos confirmados na USF2000:

Cape Motorsports:
Kyle Kirkwood

DEForce Racing:
Kory Enders
José Sierra

Exclusive Autosport:
Igor Fraga
Jayson Cluine
Manuel Cabrera

Newman Wachs Racing:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]