Post Page Advertisement [Top]

O Banco sediado em Pittsburgh será o patrocinador principal do #9 da Chip Ganassi Racing durante a temporada desse ano da Fórmula Indy
Anunciado semana passada (6 de fevereiro) o patrocinador principal (title sponsor, em inglês) do carro #9 da Chip Ganassi Racing nessa temporada, e ele é o PNC Bank.
"Como nativa de Pittsburgh, a PNC era uma marca confiável com a qual cresci", disse Chip Ganassi, proprietário da equipe, no evento de apresentação da marca. "Eu abri minha primeira conta ainda adolescente e esse relacionamento expandiu para incluir o financiamento da minha empresa”.
As duas empresas já possuem ligações de longa data. Chip Ganassi é um correntista de vários anos do banco, e o PNC sendo estampado como patrocinador menor, próximo à porta dos carros da equipe no WEC, no IMSA e na NASCAR, desde 2014.

Esse é o primeiro patrocínio do #9 desde que a longa parceria com a Target, que durou 26 anos, acabou. A grande rede de supermercados patrocinou a Chip Ganassi entre 1990 e 2016 e, no ano passado, o carro #9 teve de revezar patrocínios entre NTT Data, que ainda patrocina integralmente o carro #10 da equipe, Camping World e GE Led. agora, para 2018, Scott Dixon pilotará um carro com patrocínio fixo.

A nova pintura do #9 foi apresentada no mesmo dia, onde o laranja e o azul imperam na maioria do carro, assim como era quando Charlie Kimball era patrocinado majoritariamente pela Novo Nordisk:

Um comentário:

  1. A verdade é que espero que a Target volte pro automobilismo no futuro, ainda mais agora que depois de muito tempo, a indy está finalmente numa boa crescente de audiência e público.

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]