Pro Mazda: Robert Megennis entra na Juncos

O americano estreará na Pro Mazda pela Juncos esse ano, depois de três anos de vínculo com a Team Pelfrey.


Foi anunciado nessa terça (5 de dezembro) o segundo piloto da Juncos na Pro Mazda, e ele é Robert Megennis.

O novaiorquino de 17 anos começou bem cedinho no automobilismo de monopostos quando, em 2015, se aliou com a Team Pelfrey e fez a F-1600 da arquiinimiga da Indy nos monopostos, a SCCA. Depois de estrear aos 14 anos nos monopostos, migrou para a USF2000 pela própria Pelfrey, onde fez duas temporadas, e agora estreará na temporada completa da Pro Mazda pela Juncos Racing.

Nesse ano de 2018 Megennis tem dois grandes desafios. Primeiramente, apesar de sempre ser escalado como promessa e favorito nos anos em que correu na USF2000, mostrou regularidade mas falta de grandes resultados, o que é muito requerido nos campeonatos daqui para frente, tanto na Pro Mazda quanto na Indy Lights. O segundo ponto é que, péla primeira vez na carreira, megennis pilotará por uma equipe diferente da Team Pelfrey, com novos engenheiros e novo tudo na Juncos Racing.

O que isso vai dar? Não sabemos, mas logo veremos!


Pilotos confirmados na Pro Mazda:

Cape Motorsports:
Nikita Lastochkin

Juncos Racing:
Carlos Cunha Filho
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Indy Center

Somos um site focado especialmente em Fórmula Indy no Brasil, trazendo as principais notícias da série, além de entrevistas, vídeos e análises das categorias de base.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário