Conor Daly e Carlos Muñoz não continuam na Foyt para o ano que vem

A AJ Foyt Racing, pelo segundo ano seguido, terá uma nova dupla de pilotos para os carros #4 e #14, tendo em vista que os dois pilotos que correram pela equipe nesse ano não renovarão seus contratos para o ano que vem.
"Vamos sair da Foyt juntos?" "Vamos!". História de amor melhor que crepúsculo.
O diretor da AJ Foyt Racing, Larry Foyt, confirmou semana passada (25 de outubro) para o Indystar que tanto Carlos Muñoz quanto Conor Daly não continuarão na equipe para a temporada 2018 da Fórmula Indy.
Carlos Munoz e Conor Daly não continuarão no nosso programa da temporada 2018 da Fórmula Indy. Ainda não assinamos com um piloto para o segundo carro, mas planejamos fazê-lo no próximo mês.
Com isso a equipe terá, pela segunda vez, uma dupla de pilotos diferente da temporada anterior. Em 2016, a equipe correu com Takuma Sato e Jack Hawksworth e, após dois top 5 e os dois pilotos ficarem fora do top 15 no campeonato; a equipe mudou a dupla de pilotos para esse ano, contratando Conor Daly e Carlos Muñoz.

Entretanto, após apenas um Top 5 conquistado por Daly em Gateway e os dois pilotos ficarem fora do top 15 do campeonato novamente, a equipe optou por, novamente, mudar seus dois pilotos.

Essas mudanças de pilotos acompanham as grandes mudanças da equipe. Em 2017, a equipe trocou o motor/aerokit Honda para o Chevrolet, e também optou por ter duas bases, onde o carro #14 foi todo desenvolvido na base antiga da equipe, no Texas, enquanto o #4 foi desenvolvido na nova base da equipe, em Indianápolis.

Para 2018, a Chevrolet continua sendo o motor da equipe, enquanto haverá uma troca de bases. O carro #14, com Tony Kanaan ao volante, terá como base a nova agaragem da equipe em Indianápolis; enquanto o #4, com piloto ainda a ser definido, terá como base a antiga garagem da equipe, em Walles, Texas.


Fonte: Indystar.
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Indy Center

Somos um site focado especialmente em Fórmula Indy no Brasil, trazendo as principais notícias da série, além de entrevistas, vídeos e análises das categorias de base.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário