Uma série nova para entreter vocês na silly season gigante da Indy. Juntamos cinco dos escritores do site (Daniel Palermo, Filipe Dias Dutra, Marcelo Augusto, Matheus Antônio da Silva e Rômulo Silva) para comentar sobre a temporada de 2017 de todos os pilotos.


O piloto de hoje é o americano Charlie Kimball. Ele fez sua sétima temprada pela Chip Ganassi e foi o Kimball de sempre, terminando em 17º no campeonato.


No ano:                                               Na carreira:
Corridas: 17                                        Corridas: 117
Vitórias: 0                                           Vitórias: 1
Pódios: 0                                             Pódios: 6
Top 5: 0                                              Top 5: 13
Top 10: 5                                            Top 10: 49


O piloto está fora da Ganassi, mas ainda tentará vaga em outras equipes. Pelo mostrado, o ameicano tem habilidade para continuar na Indy??

Marcelo Augusto: Habilidade ele não tem não, só se for pra bater. Mas ele tem dinheiro, então deve acabar acertando com alguma equipe.

Daniel Palermo: Não.

Filipe Dias Dutra: Quem lembra dos meus opinários no INDY CENTER BRASIL sabe que o Kimball não é dos meus pilotos favoritos, pelo contrário. Só que, respondendo à pergunta, ele vai permanecer na Indy por conta de $$$Habilidade$$$.

Rômulo Silva: O Kimball é um piloto ruim que está ficando ainda pior com o passar dos anos. Habilidade não tem, mas tem grana e aí sabe como é né...

Matheus Antônioda Silva: Cara, mais de cem corridas de Ganassi e uma vitória. A situação do Kimball sempre foi precária e, com a Ganassi meio coisada, acabou sobrando para ele (e para 3/4 da equipe). O americano não fez muita coisa desde sempre e, uma hora, esse acordo do dinheiro iria acabar.




Pilotos do dia: 

Graham Rahal
Alexander Rossi
Takuma Sato
Ryan Hunter-Reay
Tony Kanaan
Max Chilton
Marco Andretti
James Hinchcliffe
Ed Jones
JR Hildebrand
Carlos Muñoz
Charlie Kimball
Conor Daly
Pilotos de meia temporada: Sebastien Bourdais, Spencer Pigot, Mikhail Aleshin, Ed Carpenter
Figurantes de luxo: Fernando Alonso, Esteban Gutierrez, Sebastian Saavedra, Gabby Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário