Post Page Advertisement [Top]

Uma série nova para entreter vocês na silly season gigante da Indy. Juntamos cinco dos escritores do site (Daniel Palermo, Filipe Dias Dutra, Marcelo Augusto, Matheus Antônio da Silva e Rômulo Silva) para comentar sobre a temporada de 2017 de todos os pilotos.


Para completar os pilotos da equipe Foyt, Carlos Muñoz fez sua primeira temporada fora da Andretti. Nessa temporada, o colombiano ficou muitas corridas no meio do grid, quando não estava mais para trás, e terminou o campeonato em 16º, pouco a frente de seu companheiro de equipe.

No ano:                                               Na carreira:
Corridas: 17                                        Corridas: 70
Vitórias: 0                                           Vitórias: 1
Pódios: 0                                             Pódios: 7
Top 5: 0                                              Top 5: 11
Top 10: 6                                            Top 10: 29


Para vocês, como foi o ano de Carlos Muñoz, seu ano foi atrapalhado pela Foyt ou o piloto não conseguiu tirar tudo o que o carro podia?

Rômulo Silva: O carro da Foyt realmente não ajudou. Se ele tivesse um equipamento um pouco melhor poderia fazer alguma graça no pelotão da frente em algumas corridas. Talvez ele não seja exatamente o piloto que a Foyt necessita no momento, mas com certeza tem seus méritos.

Filipe dias Dutra: Eu acho que o ano de Muñoz foi atrapalhado pelo carro. Tudo bem, o colombiano não é um Montoya, mas tá longe de ser um Saavedra. Na Andretti, ele mostrou que tinha talento, tanto que isto o segurou por algumas temporadas. Lamento por ele.

Daniel Palermo: Teve bons momentos durante a temporada, como na Indy 500, obtendo seis top 10 durante todo ano. Mas pra mim é um piloto limitado. Mesmo nos tempos de Andretti, que possui um equipamento bem melhor que da Foyt, seus resultados eram parecidos com o que ele conseguiu alcançar em 2017.

Matheus Antonio da Silva: Por incrível que pareça não acho que ele foi tão mal, o problema é que ele foi regularmente mediano. Nem na Indy 500, onde o piloto tem seus momentos, os resultados foram para frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]