Ed Jones está de casa nova. A equipe Chip Ganassi surpreendeu ao anunciar nesta quarta (25) que o jovem piloto emiradense se junta ao time para comandar o carro #10.

Ed e sua máquina.

"Nós acompanhamos a carreira de Ed há bastante tempo e estamos satisfeitos em podermos adicioná-lo para fortalecer nossa linha de carros na Indy", disse Chip Ganassi, proprietário do time. "Ele tem um ano de experiência na Indy e é o tipo de jovem talento que procuramos. Mal podemos esperar para levá-lo à pista".

Jones, novato do ano de 2017, teve como seu melhor resultado um terceiro lugar nas 500 Milhas de Indianapolis correndo pela Dale Coyne. Jones havia sido o campeão da Indy Lights em 2016 pela Carlin.

"É verdadeiramente uma honra ter a oportunidade de pilotar para Chip, sua organização e representar a NTT Data", disse Jones.

"Chip administra uma das maiores e melhores equipes de automobilismo do mundo, é um vencedor comprovado em cada categoria em que ele concorre seja em Le Mans para Indianapolis e além. Eu quero acelerar rapidamente e aprender o máximo que puder", completou.

Fonte: IndyCar

Nenhum comentário:

Postar um comentário