Gateway será repaveada?



É provável que sim. A hipótese vem de informações da revista Racer e pelo que o próprio vice-presidente da pista, Chris Blair, disse na quarta-feira (21): "Estamos trabalhando num projeto para ter certeza que este local vai estar ótimo durante os próximos anos."

Nada é oficial, mas bem, a única chance de que Gateway vai estar ótima nos próximos anos é apenas recapeando a pista, pois os pilotos que testaram por lá no começo de maio, tiveram problemas ao pisar no asfalto. Tanto que bandeiras vermelhas foram acionadas para justamente "colar" a pista de volta no lugar, algo que lembrou Detroit em 2012. Depois de alguns reparos, a Firestone notou que a pista consumia muito dos pneus. Para que isso não aconteça novamente, só um reasfaltamento completo.

Quem também está otimista com a possibilidade disso acontecer é o dono da Ed Carpenter Racing. "É uma boa notícia e mostra que o pessoal de Gateway está fazendo o que for necessário. Eles estão super otimistas e engajados sobre trazer a Indy de volta à St. Louis", disse à Racer.

Enquanto a notícia não vem, aproveite para ver algumas corridas e vídeos sobre Gateway, aqui mesmo no Indy Center. A corrida é no dia 26 de agosto.




Compartilhar no Google Plus

Sobre o Indy Center

Somos um site focado especialmente em Fórmula Indy no Brasil, trazendo as principais notícias da série, além de entrevistas, vídeos e análises das categorias de base.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Ótima notícia, e torço para que aumentem a inclinação nas curvas, pois gosto de ver linhas diferentes nas curvas, o que acontece no Texas, em Iowa e em Fontana...

    ResponderExcluir