Kanaan contesta comentário de Hamilton: "Foi vice em um mundial de dois carros"

Quem fala o que quer ouve o que não quer... Tony Kanaan contestou a declarações de Lewis Hamilton, que questionou o nível dos pilotos da Indy após a atuação de Fernando Alonso em sua estreia nas 500 Milhas de Indianápolis.

Tony viu humildade em Alonso ao espanhol decidir participar da Indy 500.

Depois do quinto lugar do espanhol no treino classificatório para a prova, Hamilton foi questionado em uma entrevista ao jornal L’Equipe sobre sua opinião a respeito. O inglês, então, foi irônico.

“Fernando é quinto em sua primeira classificação. Isso diz algo sobre a Indy? Há grande pilotos que, quando não conseguem sucesso na F1, buscam correr em outras categorias. Mas vê-lo em quinto contra pilotos que fazem isso o ano inteiro é... interessante”, disse o tricampeão.

Falando a Alonso, o brasileiro, quinto colocado na prova, respondeu: “Foi um prazer. Creio que você trouxe muito à edição deste ano. Você é humilde, diferente de alguns de seus colegas na F1, que fizeram comentários neste mês”, cutucou.

“O que se pode dizer? Ele [Hamilton] correu em um Mundial de dois carros no ano passado e terminou em segundo, então não acho que possa dizer muito. Estou orgulhoso por você estar aqui, Fernando”, continuou.

Kanaan se refere à temporada de 2016 da F1, quando, em campanha amplamente dominada pela Mercedes, Hamilton ficou com o vice, atrás de seu então companheiro de equipe, Nico Rosberg.

Fonte: Motorspot
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Indy Center

Somos um site focado especialmente em Fórmula Indy no Brasil, trazendo as principais notícias da série, além de entrevistas, vídeos e análises das categorias de base.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário