Bourdais lidera dia chuvoso dos testes em Indianapolis

A chuva quis atrapalhar o Fast Friday, quinto dia de treinos livres na preparação para as 500 Milhas de Indianápolis. Foram mais de duas horas e meia de paralisação, quase metade da sessão, que tem seis ao todo.

Antes da mãe natureza atrapalhar, Sebastien Bourdais chegou a incríveis 233.116 mph (aproximadamente 372.99 Km/h) e foi o mais rápido do dia, realizando a volta no mítico oval em 38s6074. Ryan Hunter-Reay foi o segundo e Takuma Sato, o terceiro.


Fernando Alonso novamente fez o quarto melhor tempo, com 231.827 mph (aproximadamente 370.92 km/h) em sua melhor volta, dando 46 voltas ao todo.

Os brasileiros passaram o Fast Friday de maneira discreta. Tony Kanaan foi o mais rápido, na 11ª posição, com média de 231.054 mph (aproximadamente  369.69 km/h). Helio Castroneves foi o 13º.

Mesmo tendo comprometido quase a metade do dia, a sessão contou com dois acidentes. O primeiro com Spencer Pigot, que perdeu o controle do carro na curva dois e bateu no muro, e no fim do treino foi a vez do novato Zach Veach, na saída da curva 1. Confira os tempos:


Fonte: Motorsport/IndyCar
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Indy Center

Somos um site focado especialmente em Fórmula Indy no Brasil, trazendo as principais notícias da série, além de entrevistas, vídeos e análises das categorias de base.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário