Mais dois pilotos na categoria esse ano. O americano Robert Megennis renova para seu segundo ano na Team Pelfrey e o outro americano Andre Castro acertou para o segundo carro da Newman Wachs.
A Newman Wachs, uma das equipes novatas mais aguardadas desse ano, já se definiu toda para 2017.
Mais dois anúncios foram feitos na USF2000 nessa semana,e  temos mais dois pilotos confirmados. Vamos a um de cada vez:

Robert Megennis renova com a TeamPelfrey para correr na USF2000

Megennis correndo pela Team Pelfrey no ano passado.
A Team Pelfrey, finalmente, vai se mexendo para essa temporada na USF2000, e começou pelo mais óbvio. Dia 12 de janeiro (a parte do "nessa semana" no segundo parágrafo foi mentira, para vocês não pensarem que não atualizo isso aqui) Johnny Baker confirmou que o americano Robert Megennis fará seu segundo ano da USF2000 pela equipe.

Megennis tem apenas 16 anos, e após sair do kartismo e fazer um ano da Skip Barber Racing School, estreou o ano passado na USF2000 pela própria Team Pelfrey. O saldo de 2016 foi positivo, com ele conquistando dois pódios (St. Pete 1 e Barber 2) e terminanod o campeonato em quinto lugar, sendo o melhor novato do ano dos quatro que fizeram toda a temporada.

Para esse ano as ambições são maiores, agora que ele não é mais um novato e já conhece a equipe. Entretanto, Megennis precisa melhor no quesito qualificação, pois, em 2016, uma de suas marcas era largar muito mal ou cair para o fundo do grid, tendo de fazer várias ultrapassagens para recuperar o terreno perdido.

Quem ainda não se mostrou a que veio na categoria é a própria Team Pelfrey que, desde a sua volta à categoria em 2015 com grande estrutura, não venceu uma vez sequer.

Em 2017 a sina dos dois pilotos mudará?  Aguardemos!

Andre Castro estreará na USF2000 pela Newman Wachs Racing

Castro no Chris Griffis Memorial Test
Em notícia mais recente (do dia 20 de janeiro), a Newman Wachs terminou seus anúncios do ano ao revelar o acerto entre ela de o piloto americano Andre Castro para correr no segundo carro da equipe na USF2000 desse ano.

O piloto de 18 anos meio que está estrando agora nos monopostos. Até 2014, ele corria apenas de kart e iRacing quando, no fim de 2015, ele decidiu entrar nos monoposts. Entrou na Skip Barber e, no final de 2016, na F-1600 americana e conseguiu entrar na Team USA no festival da F-Ford do ano passado, e agora estreará na USF2000. Uma ascensão deveras meteórica.

Ele já andou nesse ano nos treinos do Chris Griffis Memorial Test, onde correu pela prórpia Newman Wachs no segundo dia de testes, onde fez o sétimo melhor tempo do dia.

Esse acerto com um pilot quase virgem nas pistas dará certo para 2017?? Aguardemos!!




Pilotos confirmados na USF2000:

ArmsUp Motorsports:

Carlin Benik:

DEForce Racing:

Exclusive Autosport:

Newman Wachs Racing:
Andre Castro

RJB Motorsports:

Nenhum comentário:

Postar um comentário