Pelo menos um dos times grandes da Pro Mazda já começou a se armar para 2017. TJ Fischer continua na Team Pelfrey para esse ano.


O primeiro anúncio de equipe grande da Pro Mazda finalmente veio. No dia 10 de janeiro, a Team Pelfrey anunciou que renovou o contrato com o americano Travis Jordan Fischer.

O americano tem 23 anos e, em uma ação mais típica de latino-americanos do que de yankees, tentou se enveredar em corridas da Europa, onde disputou a Fórmula Renault em 2014 e a F-Renault Alps em 2015. Mesmo terminando ambos os campeonatos entre os dez primeiros, TJ conseguiu nenhum pódio e, sem grana para continuar, voltou ao automobilismo americno no ano passado.
Pelo menos no quesito beleza foi uma grande aquisição. Twitter @travisjfischer
Começou no ano passado pela própria Team Pelfrey na USF2000 e estreou da mesma forma que estreou na Europa: fazendo alguns Top 10 mas sem chamar a atenção. Quando o malaio Weiron Tan saiu da Pelfrey na Pro Mazda por ver que sua carreira não andaria muito em terras americanas e conseguir uma oferta melhor para correr na Europa, TJ virou para Nigel Tuckey, um dos donos da Pelfrey, e falou "ei, posso pilotar naquele carro do malaio?" e Nigel falou "pode, só pagar X". 

TJ pagou X, e entrou na Pro Mazda pela Team Pelfrey logo após a etapa de Indianápolis. Entretanto, mesmo sem muitos testes na categoria, TJ teve uma performance parecida com a exibida na USF2000: fazendo seus resultados sem chamar a atenção. Dispoutou nove provas no ano passado e teve cinco 6º lugar, dois 5º lugar, um 7º lugar e um abandono, num grid que girou de sete a nove carros.

Será que TJ vai fazer o mesmo no ano que vem? E como será que as outras grandes da Pro Mazda (Juncos Racing e Cape Motorsports with Wayne Taylor Racing) vem para 2017??

Aguardemos!!




Pilotos confirmados na Pro Mazda:

Team Pelfrey:
TJ Fischer.

World Speed Motorsports:

Nenhum comentário:

Postar um comentário