Parceria vitoriosa na 100ª edição das 500 milhas retorna para a Andretti Autosport prometendo novos triunfos para a temporada.


Alexander Rossi usará as mesmas cores azul e amarelo da empresa de autopeças americana NAPA, vitoriosa na 100ª edição das 500 milhas de Indianapolis, em sete etapas do campeonato de 2017 da Verizon IndyCar Series, pela Andretti Autosport.

O carro #98 da equipe, dirigido por Rossi, levará as cores e o patrocínio da NAPA nas etapas de St. Petersburg – abertura do campeonato, em 12 de março -, Long Beach, GP de Indianapolis, 101ª Indy 500, Road America, Watkins Glen e Sonoma, que encerrará mais uma vez a temporada, em 17 de setembro.

“A NAPA é uma empresa americana, e eu não poderia estar mais orgulhoso por essa parceria continuar”, disse o proprietário da equipe, Michael Andretti. “Estamos satisfeitos em termos anunciado anteriormente que Alexander Rossi voltará conosco para toda a temporada e agora poder confirmar o acerto com a NAPA, o que é uma ótima maneira de começarmos 2017. O nosso relacionamento com a NAPA começou rapidamente no mês de maio do ano passado, e depois ficou eternizada nos livros de história com a vitória de Rossi nas 500 milhas. Mal podemos esperar para adicionar mais páginas nessa história para essa temporada”. Completou Michael.

Rossi demonstrou-se completamente entusiasmado com o retorno da NAPA para patrocinar o seu carro nessa temporada que está por vir: “Confirmar o acerto com a NAPA é a maneira ideal de começarmos 2017”, disse Rossi. “A NAPA é uma das marcas mais conhecidas nos EUA, com mais de 6.000 lojas, em todos os cantos da nossa nação. Em 2016, tivemos sucesso histórico na nossa parceria na IndyCar, porém, ainda temos muito a realizar. Estou orgulhoso de ter a NAPA a bordo conosco no carro #98 e completamente motivado para irmos juntos para o sucesso em 2017”. Finalizou Rossi.

A temporada de 2017 da Verizon IndyCar Series começa em 12 de março, com o Firestone Grand Prix of St. Petersburg, na Flórida.

Fonte: Racer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário