7-Eleven volta a patrocinar Kanaan em 2017

Nesta terça-feira (31), a Chip Ganassi anunciou oficialmente que a 7-Eleven terá sua marca estampada no carro de Tony Kanaan em quatro provas da temporada desse ano. A empresa já havia apoiado o piloto baiano antes, inclusive em 2004, quando Tony conquistou o título da categoria.

Porém, a 7-Eleven não será a patrocinadora-máster do carro de Tony, que continuará com a NTT Data. A marca de lojas vai aparecer como patrocínio associado em St Petersburg, Long Beach,Texas e nas 500 Milhas de Indianápolis.

Velha conhecida de Tony retorna à Indy. (Foto: Getty Images)

“É uma sensação inacreditável estar de volta à família 7-Eleven. A 7-Eleven foi minha casa durante a maior parte da minha carreira na IndyCar e é definitivamente especial para tê-los comigo para celebrar a minha 20ª temporada na IndyCar.Estou ansioso para levar eles de volta ao Victory Circle novamente, como fiz várias vezes no passado”, disse o piloto.

Joe DePinto, CEO e presidente da 7-Eleven, disse: “Tony já se mostrou como um embaixador da marca, tanto do automobilismo quanto da 7-Eleven. Sempre que ele e o carro estão em uma das nossas lojas, vários clientes o cumprimentam. Tony ficava, conversava, dava autógrafos e tirava fotos por horas. Ele é um vencedor em tudo que faz”.

Steve Lauletta, presidente da Chip Ganassi Racing, afirmou: "Estamos muito empolgados em ter a 7-Eleven juntando-se à equipe para a temporada de 2017.... É um grande marco para Tony estar comemorando sua 20ª temporada na IndyCar e acho que 7-Eleven é uma parceira perfeita para vir a bordo e ser uma parte da celebração."
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Indy Center

Somos um site focado especialmente em Fórmula Indy no Brasil, trazendo as principais notícias da série, além de entrevistas, vídeos e análises das categorias de base.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário